segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Sentimento


Quando falamos na palavra "sentimento" o que nos vem logo a mente são bons sentimentos... Pelo menos as pessoas no geral são assim. Mas como todos sabemos, e bem, que nem todos os sentimentos são bons, agradáveis. E no mundo em que vivemos, os sentimentos, são tudo menos bons.

Comece mos por falar na FELICIDADE. Quem consegue ser 100% feliz? A felicidade é um sentimento escasso, não e nada, mas nada fácil de encontrar. Muitas vezes vivemos uma vida toda sem sabermos o que é a felicidade. É triste?? É, mas é a verdade.

Outro sentimento, o AMOR. O amor é falso, é fingido. Amor verdadeiro nos nosso dias e raro, muito raro mesmo. Cada vez vemos mais, pais que abusam dos filhos, filhos que batem nos pais, traições, mentiras para com pessoas que nos são próximas. Nestes casos, onde está o amor?? Será que o amor passou a estar fora de moda??

As pessoas tornam-se cada vez mais falsas, mais egoístas, sem amor a nada nem a ninguém...

É triste olhar-mos a nossa volta e ver tristeza. As pessoas cada vez se afundam mais nelas próprias. Até para consigo mesmas são falsas.

A mentira é predominante, a falsidade, acompanha-a. Cada vez mais vivemos num mundo isolado de si mesmo. É estranho e confuso viver assim.

As vezes tira a vontade de viver...é pena, mas é assim.

Sem comentários:

Enviar um comentário